×

ISABELLE é esy, POIS POUPA ENERGIA DE FORMA FLEXÍVEL

CONFIGURAÇÃO VARIÁVEL

Quer seja cinzento-escuro ou branco, variantes de bases para diferentes tipos de secretárias, ou luminárias suspensas combináveis para faixas de iluminação elegantes – a série ISABELLE demonstra a máxima flexibilidade.

More

Cabeça da luminária inteligente

Com um detector de presença integrado, as luminárias de pé e suspensas iluminam de forma particularmente confortável e eficiente – no entanto, através de um botão na cabeça da luminária o utilizador pode comutar ou regular a intensidade da luz confortavelmente.

More

EXIGÊNCIA MENSURÁVEL

As luminárias ofuscam com a sua eficiência: com um consumo mínimo em modo de espera dos sensores de < 0,1 W, e 50 000 horas (L80B10) de vida útil do LED, são comprovadamente sustentáveis.

More

Qualidade da luz com elevado rendimento

As luminárias permitem não apenas um trabalho agradável e saudável devido a uma luz directa e indirecta sem cintilação. Graças ao seu valor de encandeamento UGR, também são perfeitamente adequadas para a utilização em estações de trabalho com ecrã (luminária de pé UGR ≤ 19) ou para desenho técnico (luminária suspensa UGR ≤ 16). Conforme a versão, brilham nestes espaços com uma cor da luz de 3000 ou 4000 Kelvin. Para além do comando inteligente, a eficiência energética é também garantida por um rendimento luminoso total muito bom de até 133 lm/W.

More

A MELHOR FORMA DE APROVEITAR A LUZ NATURAL: REGULAÇÃO DE LUZ CONSTANTE

Os sensores de presença do detector já reduzem consideravelmente os custos, uma vez que garantem automaticamente que a luz apenas se acende estiverem presentes pessoas. Além disso, o detector de presença inclui ainda um sensor de luz adicional, que verifica a luminosidade no local de trabalho com base num valor nominal especificado. Para tal, considera também naturalmente a luz natural já existente que incide pela janela. Se esta for suficiente para trabalhar, o detector de presença desliga igualmente a luz artificial. Além disso, possui a capacidade de regulação constante da luz, permitindo poupar ainda mais energia. O detector de presença regula sempre a intensidade da luz artificial apenas até ao nível exigido, tendo em conta a luz natural existente, para atingir o valor nominal. O valor nominal pode ser facilmente adaptado às preferências individuais através da regulação da intensidade da luz com o botão ou o controlo remoto. Esta é a melhor forma possível de aproveitar a luz natural.

Flexibilidade que convence

As luminárias suspensas ISABELLE estão disponíveis como variante ON/OFF ou DALI, com detector de presença opcional, e permitem uma gestão inteligente da luz, conforme as preferências individuais.

Qualidade com um objectivo claro: Vida útil

A caixa de alta qualidade é fabricada em alumínio revestido em pó e o painel transparente para a luz indirecta impede a entrada de objectos nocivos a partir de cima. Assim, o design simples da luminária é não apenas intemporal, como também cumpre os mais elevados requisitos de qualidade, resistência ao desgaste e durabilidade.

As suas vantagens de relance

  • Luz directa e indirecta sem encandeamento e cintilação
  • Opcionalmente, com regulação constante da luz em função da presença
  • Adequada para estações de trabalho com ecrã (UGR ≤ 19)
  • Comutação e regulação da intensidade da luz através de um botão ou controlo remoto
  • Painel transparente para a luz indirecta
  • Caixa em alumínio 100% revestido a pó
  • Luminária de pé com base variável ajustável em altura
  • Luminária suspensa com caixa de metal resistente à torção
  • Variantes com detector de presença, incluindo controlo remoto

More